Casemiro niega negociaciones con Coldzera, fer y Zews

Lechuga75

Os torcedores que esperavam pela reunião de Marcelo "coldzera", Fernando "fer" e Wilton "zews" não tem, ao menos por enquanto, o que comemorar. Apontado como novo chefe do trio campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, Casemiro, volante do Real Madrid e da Seleção, negou que os jogadores vão vestir a camisa da Case, sua equipe de esports.

Em contato com o ge, Casemiro afirmou, via assessoria, que as negociações não passam de boatos e que, apesar do jogador ser fã do trio, não há nenhuma conversa nesse sentido.

A possibilidade do trio reforçar a Case, que recentemente bancou todo o time, surgiu na imprensa internacional e nas redes sociais no início da semana. A notícia teve ampla repercussão na comunidade brasileira.

Amigo de longa data de Casemiro, coldzera visitou o jogador há cerca de dez dias, no início de suas férias no Brasil. No banco de reservas e em fim de contrato com a FaZe, o jogador já havia negado o suposto acerto numa transmissão, dizendo que a visita foi apenas para rever o amigo.

O trio ficou disponível no mercado recentemente. Com o contrato se encerrando no segundo semestre, cold pediu para ir ao banco de reservas da FaZe no mês passado e está ouvindo propostas. fer atuou recentemente pela Imperial como jogador temporário, mas não seguirá no time para o restante do ano. zews, por sua vez, deixou a Evil Geniuses no início de junho e disse que gostaria de "usar a experiência e paixão no projeto certo".

1
BADHAZINTO

Casemiro hijo de puta!

1 respuesta
chusty

Otro fail mas hazen...

1 respuesta
BADHAZINTO

#3 Na, es un complot vs mi. No cierran los acuerdos para joderme.

De todas formas lo de Coldzera aparte de "mi superfuente" lo han dicho guiris en redes sociales y me lo ha dicho gente que esta "metida en la scene" que ya se sabía desde una semana antes que pusiera yo los tuits. Así que supongo que algo si que hay. Al igual que lo hubo con IF.

2 respuestas
paulinho

#4 no das ni una hazinto, deja de poner excusas que pareces de Movistar Riders.

1
Pulgar

El francois gallardo del CS

9 2 respuestas
Lovexperienc

#6 no tan facil Pulga

BADHAZINTO

#6 Yo he aprendido en su día que no es bueno meterse con colectivos desprotegidos o minoritarios como leakers.

1 respuesta
Pulgar

#8 me vas a bloquear tu tambien?

3
Mystee

Si HAZEN es peluquero y ha intentado timar a sus amigos y ha estado en la cárcel podrá ser como el mago de Sabadell, sino será un simple principiante

B

#HazenDimisión

7 días después
paulinho

Pues al final si que parece que ficharán a coldzera, según lo que dijo Kairi en la entrevista de Pitu.

Esto significa además, que vendrán a España y tanto Riders como sAw se tendrán que pegar con coldzera para conseguir acceder a los torneos tochos.

2 respuestas
Huk

@RaDiuM

opurdyg_c664

#4 Dinos qué va a pasar con Riders para ir descartando eso.

gonzalocaba

#12 Yo confío en que VELOX se lleve esas plazas. Vaya equipazo tienen.

1
periii

#12 kairi lo confirmaría pero que nadie recoja lo sembrado por mi leaker sexi español #2

Usuarios habituales