As dificuldade da vida sempre vão insistir

tute07011988

https://streamable.com/h96j9r

63
BreadFace

Bota na sua cabeça

9
Eckooo

bota na sua cabeça xddddddddddddddd

Aeron

Menos samba e mais trabalhar

4
benjajim

Uma Delicia

covaga

molto obrigao

Darth

A conquista do Brasil pelos portugueses começou em 1500, quando o navegador português Pedro Álvares Cabral chegou às costas do que hoje é o Brasil. Inicialmente, os portugueses não encontraram resistência significativa dos povos indígenas que habitavam a região. Durante os anos seguintes, Portugal estabeleceu feitorias ao longo da costa para explorar as riquezas naturais da terra, como o pau-brasil.

Em 1532, foi criada a primeira capitanía hereditária, uma forma de administração colonial, em São Vicente, que marcou o início de um esforço mais organizado para colonizar a região. A economia do Brasil colonial baseou-se principalmente na exploração de recursos naturais, como o açúcar, que levou à importação em massa de escravos africanos para trabalhar nas plantações.

No século XVII, o Brasil se tornou o maior produtor mundial de açúcar, e as cidades litorâneas como Salvador e Rio de Janeiro se tornaram centros urbanos importantes. Em 1808, a corte portuguesa fugiu da invasão francesa e se refugiou no Brasil, transformando o país em uma sede temporária do Império Português. Esse evento marcou um importante passo em direção à independência do Brasil.

Em 1822, o príncipe herdeiro Dom Pedro proclamou a independência do Brasil, tornando-se o imperador Dom Pedro I. Isso marcou o fim do domínio colonial português e o início do Império do Brasil. Assim, a conquista de Portugal sobre o Brasil evoluiu ao longo de mais de três séculos, com a transformação gradual da colônia em uma nação independente em 1822.

1
maw1

Ostiaunmonoquehabla.jpg

Alatriste
goLBeRLyyyn

mis dieses XDDDD

Mikess

Fase de experimentação número 1
Nível de dificuldade 6
Vogal A
Trabalhe, capture as palavras, transforme-as em balas
Pegue rajadas, saia, esmague todos os cômodos
Late até rasgar a garganta
Retire suas garras, suas armas
As arquibancadas vão bater palmas
A fama está atrasada, seu idiota, você nunca encontrará paz
Rostos longos e amargos arrastam o mal
Você vai rastejar, vai pagar caro pelos seus erros
A risada terá um sabor salgado
Depois de tantas armadilhas, depois de tanta folia
Tantos elogios falsos, depois de tantas baforadas
Tantas almas perfuradas para alcançar a calma
Tantos pássaros, Nach envia fantasmas para o Saara
Conversas baratas perfuram até você engasgar
Tiradas magras vão acabar mal
Tão ruim em massacrar, em vencer batalhas
Empurrados de lado, chutados, presos até que estejam à altura
Canalha Você vai tocar a campainha? Para nada
Camaradas farão um rebanho para esmagar
Você até cantará baladas para agradar as massas
Pule para casa, você já está cansado

9
Artemax

Me esperaba que le tiraran un coche como último, si os fijáis iba creciendo el tamaño del objeto xD

Lizardus
6
Fudan

Me esperaba que al final le cayese un piano, en los dibujos animados siempre pasaba y nadie se moría

1
Fxcking

Cómo me puedo tatuar un vídeo?

Patriarca12

Ahhh filho da puta, agora sim entendo!

1
TigerT-

Fódase, dixo o portugués- Máis caralho, que foda me meteron

forcem

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia

YokeseS

La resiliencia de los brasileros es admirable

Jok3r

El sonido del neumático...

10/10

2
cuico

#1 no lo sabia pero necesitaba este video, gracias

1
PAC-MAN

samba da baia

buga

Kkkkkkkkk esse cara está doido!

Don_Verde

Siri Fazendo Barra

E

A camisola pólo da seleção nacional, a camisola pólo de ESPANHA. Nasci em MADRID, sou ESPANHOL, o meu PASSAPORTE e o meu BIENTIFICADO NACIONAL são de ESPANHA, vivo numa MONARQUIA PARLAMENTAR, tenho um REI, tenho uma série de símbolos que me representam, um deles é este brasão, um deles é este POLO e EVIDENTEMENTE de vez em quando o meu corpo pede-me para vestir um POLO com símbolos do meu país porque de vez em quando sinto-me... um pouco espanhol. Há outros dias em que nem fu nem fa, mas nas últimas horas tenho-me sentido muito ESPANHOLA. Muito, muito, muito, muito, muito ESPANHOLA. E é mais.... E mais ainda, estou disposto a defender os SÍMBOLOS do meu país até onde for preciso.

E DEFENDER OS SÍMBOLOS DO MEU PAÍS ATÉ ONDE FOR PRECISO SIGNIFICA EXACTAMENTE ISSO.

E estou disposto a NÃO PERMITIR que ninguém ultrapasse UM MILIMETRO essa linha de ofensa e indignação, que NEM ELES PRÓPRIOS deveriam poder ultrapassar. Portanto, .... É assim que as coisas são.

1
Elvisbal

brincadeira

morrigann

cala a boca macaco

Vandalus

3
neveS

necesito más de este hombre, va exagerando más y más, me espero una lucha con un Oso.

aLeoLo

Hoy es una bota en la sua cabeza, mañana, un principe guerrero

1

Usuarios habituales

  • Don_Verde
  • cuico
  • Patriarca12
  • Fxcking
  • Artemax
  • maw1
  • Darth

Tags